Games,Marvel,DC,Homem-Aranha,Batman e muito mais!

Como Baixar e Instalar The Isle Grátis


The Isle
 Fala galera o link para download do The Isle está abaixo da imagem.



 



Requisitos mínimos

  • Sistema Operacional: Windows 7 64-bit ou maior (Apenas 64 Bit )
  • Processador: Quad-core Intel ou processador AMD, 2.5 GHz ou maior.
  • Memória: 6 GB RAM
  • Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R9 280X series card ou maior.
  • DirectX: Versão 10 ou Maior
  • Internet: No mínimo internet a cabo
  • Espaço em Disco: 20 GB
  • Atenção: Este jogo precisa de uma placa gráfica dedicada para funcionar. Ele terá dificuldade para funcionar em laptops, notebooks etc.

Veja a nossa playlist de evolução de jogos: https://bit.ly/2HpC2h6 Veja a nossa playlist de jogos da Nintendo: https://bit.ly/3iVVqAf

Faça o Download



Share:

17 comentários:

  1. eu não consigo no meu Windows 8 mais eu coloquei em vídeo de como baixar The Isle no Windows 8 mais não deu em nada

    ResponderExcluir
  2. 3.000 horas tentando baixar pqp, encurtador de link horrivel mano desisto

    ResponderExcluir
  3. uai mano ta baixando no torrent normal vou ver se vai funcionar ainda

    ResponderExcluir
  4. com esse encurtador seu ninguem vai conseguir baixar

    ResponderExcluir
  5. Pra quem não conseguiu:
    Click em download
    click em verificação humana (no retangulo azul mesmo)
    feche a propaganda
    role pra baixo e click em obter link
    aguarde
    pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao funsona se eu fecha a propaganda como eu vou ter o link

      Excluir
  6. Eu baixei rapidíssimo, mas não tem arquivo installer.

    ResponderExcluir


GUSKILL GAMES SITE OFICIAL

Translate

Seguidores